ajude a divulgar a lista brasileira de equipamentos e serviços compatíveis com linux

Ajude a divulgar a lista brasileira de equipamentos e serviços compatíveis com Linux e concorra a MP4 e MP3 players, mochilas Targus, períodos de VoIP grátis e até a ventiladores USB – além de contribuir automaticamente para doações para a Wikipedia e o WordPress! O BR-Linux coletou mais de 12.000 registros de compatibilidade de equipamentos e serviços (webcams, scanners, notebooks, …) na sua Pesquisa Nacional de Compatibilidade 2007, e agora convida a comunidade a ajudar a divulgar o resultado. Veja as regras da promoção no BR-Linux e ajude a divulgar – quanto mais divulgação, maior será a doação do BR-Linux à Wikipedia e ao WordPress.


This is some text prior to the author information. You can change this text from the admin section of WP-Gravatar  To change this standard text, you have to enter some information about your self in the Dashboard -> Users -> Your Profile box.


Posts relacionados
This entry was posted in comunidade, gnu/linux, tecnologias and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.

2 Responses to ajude a divulgar a lista brasileira de equipamentos e serviços compatíveis com linux

  1. Maria Eranilce Almeida PereiraNo Gravatar says:

    Gostaria de saber como ajudar a divulgar a lista. Quero receber informações. E com certeza gostaria de receber este prêmio. Grata.
    Eranilce
    Aristides Rabelo,40
    Canindé-Ce.
    62.700-000

  2. gutocarvalhoNo Gravatar says:

    Maria,

    A promoção já acabou, acompanhe novas promoções no site http://www.br-linux.org.

    Sobre a lista basta clicar nos links acima para visualizá-la.

    []‘s
    Guto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Os comentários postados neste blog serão analisados, inicialmente de forma automática pelo akismet e bad-behavior, caso eles passem ilesos por estes sistemas anti-spam, ainda sim serão analisados em relação a quantidade de links, caso tenham mais de 2 links serão colocados na fila de moderação. Aqui me reservo ao direito de remover comentários ofensivos, off-topics, propagandas, trollagem sem sentido, afinal a responsabilidade do conteúdo do blog, inclusive comentários recai sob o autor. Até hoje não tive problemas com comentários, mas é sempre bom avisar como as coisas funcionam ;)